sexta-feira, 7 de agosto de 2009

David Phelps - Nessun Dorma

O cd The Voice do cantor David Phelps inclui a música Nessun Dorma de Giacomo Puccini . Phelps deu uma nova cara ao clássico mais sem mudar a essência da música. Simplesmente fantástico e com uma interpretação ao nível da composição.

Tradução:

Que ninguém durma!

Que ninguém durma!
Que ninguém durma!
Você também, ó Princesa
Em seu quarto frio, olhe as estrelas
Tremendo de amor e de esperança
Mas meu segredo permanece guardado dentro de mim
O meu nome ninguém saberá
Não, não, sobre tua boca o direi
Quando a luz brilhar
E o meu beijo quebrará
O silêncio que te faz minha
O seu nome ninguém saberá
E nós teremos, oh!, que morrer, morrer
Parta, oh noite
Esvaneçam, estrelas
Ao amanhecer eu vencerei!
Vencerei! Vencerei!




Estou meio ocupado ultimamente, me comprometo até segunda-feira postar sobre o resultado da pesquisa e algo mais sobre técnica vocal. Até mais e uma abraço a todos!

Um comentário:

Mélker Rúbio disse...

adoro o phelps...
ele eh simplesmente maravilhoso...